Minha Sobrancelha

Olá garotas...
Nunca tirei minha sobrancelha, deixa eu explicar melhor pra vocês, nunca desenhei minha sobrancelha, no máximo eu tirava o excesso, tinha muito medo da dor, rsrs... 
Mas acabei cedendo e desenhei minha sobrancelha, o chato é que na minha genética, 
uma das minhas sobrancelhas  maior que a outra. Veja na foto.
A direita (esquerda na foto) ela e mais alta 
e mais fina, so que nao aparece na foto por que
eu arrumei ela com lápis preto.

espero que este post ajude vocês a conhecerem o seu tipo de sobrancelha. 
Beijoos :)

Feliz Ano Novo

O blog Dicas De Adolescente deseja a todos os leitores um Feliz Ano Novo 
cheio de paz, alegria, amor, saúde & esperança! 

FELIZ ANO NOVO 2014


Haaa mais um ano vai terminando... E a todos vou desejando paz & saúde.
Tive muitas alegria neste ano, a mais linda delas foi o nascimento da minha filha.
Foi um dia tão especial e emocionante, jamais irei esquecer do momento em que olhei naquele rostinho perfeito... Mas nao e sobre isso que vim falar!
Bom, vim agradecer a voces leitores por estarem comigo neste ano, e espero que voces
estejam comigo ano que vem.
Que o ano comece cheio de alegrias! Estarei aqui ano que vem com novas dicas e cada dia estarei melhorando. ♥
Agradeço pela colaboração de voces neste ano de 2013. Obrigado meninas por me ajudar 
 a crescer a cada dia mais :)


Maquiagem De Natal

Olá garotas...
Hoje eu trouxe pra vocês a maquiagem que usei no Natal. e uma maquiagem simples e fácil de fazer.
No dia estava muito desanimada pra me maquiar, 
mas me animei e me produzi ! 
Hoje eu só vou postar a foto da maquiagem, e, quando eu tiver um tempo, eu posto o tutorial dela...


É uma maquiagem rosa em 3D, um brilho rosa um pouco mais claro, delineador preto, blush na cor pêssego, rímel preto e pra terminar um brilho labial. 

Espero que gostem ! 

Resenha Do Batom `Vermelho Pitanga´ Da Abelha Rainha

Olá garotas.
Hoje tem resenha de um batom super lindo da Abelha Rainha, uma cor mais linda que outra este
é o Vermelho Pitanga.
Este batom tem uma cor chamativa, amei ! :) 

Custa aproximadamente entre 6 a 9 reais.

Espero que tenham gostado :)

Descubra qual é o seu tipo de corpo e o que você deve usar

Descubra qual é o seu tipo de corpo e o que você deve usar

Olá Garotas !
No post de hoje tem algumas dicas pra escolher as roupas de acordo com o
formato do nosso corpo.
Existe alguns truques pra equilibrar as partes do nosso corpo e se vestir melhor. 





Então vamos as dicas:


Primeiro passo : Identificar o formato do corpo.
Oval/Redondo - Retângulo - Ampulheta - Pêra/Triângulo - Triângulo invertido


Oval ou Redondo - As partes do corpo tem forma arredondada, e a cintura é maior que os ombros e o quadril.
DICAS: Use roupas que chamem atenção para o colo e pescoço com brincos, colares, saias e calças retas, decotes em V ou U, evite usar tecidos volumosos, e shorts muito curto, eles aumentam o quadril, evite também listras horizontais, calça com cintura baixa ou com pregas, lenços e golas altas. Também é bom usar blazers ou camisas na altura da cintura, não pode parar na barriga e nem no meio do quadril, por que vai parecer que seu quadril é maior. 



Retângulo – A cintura e os quadris e os ombros são do mesmo tamanho.
DICA: Quem tem esse formato de corpo precisa "criar" uma cintura, para isso use casacos acinturados, saias com volume, procure chamar a atenção para o colo, evite saias justas e afuniladas, roupas largas demais ou com muita estampa . 





Ampulheta – A cintura é fina e os ombros e quadris tem a mesma medida (corpo violão).
DICA : Nesse tipo de corpo pode-se usar praticamente de todos os tipos de roupa :D, se você for magrinha é bom usar peças que realcem sua cintura, (veja as dicas para o tipo físico do retângulo) roupas muito retas podem deixar seu corpo no formato de triângulo, se for gordinha, deve evitar camisas ou blazers de ombros muito largo, Vestidos em forma de trapézio e gola alta, dá a impressão de estar acima do peso.





Pêra ou triângulo – Nesse formato os ombros são estreitos, a cintura é pequena e os quadris são mais largos.
DICA: Use roupas escuras para o quadril, sem pregas,volume, e que não sejam muito justas . Você deve chamar atenção para a parte de cima, mas evite regatas de alças muito finas, escolha blusas com mangas bufantes ou acinturadas, camisas com manga, decotes que deixem seus ombros de fora e blusas estampadas, isso vai dar impressão de que seus ombros são maiores, e vai deixa-los em equilíbrio com seu quadril.





Triângulo invertido – As costas e os ombros são mais largos que os quadris, as pernas longas e finas.
DICA: Aumente o quadril com saias rodadas, calças de cintura baixa e cores fortes, evite blusas de tecido volumoso com muitos detalhes na altura do busto, ou de linhas horizontais, use cachecóis e echarpes e roupas escuras na parte de cima para diminuir os ombros, regatas de alça fina, e calças mais largas que vão aumentar seu quadril e equilibrar o seu corpo.

Como Salvar As Unhas

Como salvar unhas quebradas, descascadas, borradas...

Manter as unhas impecáveis da saída do salão até o fim da semana é um verdadeiro desafio. Riscos como borrões, bolinhas e descascados são quase inevitáveis. Para driblar esses probleminhas, segue aí alguns truques certeiros. Anote aí: 

Encheu de bolinhas 

Elas aparecem por causa do calor das mãos. Para evitar e resolver o problema, basta diminuir a temperatura da região. No passado, era comum as mulheres colocarem as mãos dentro da geladeira antes e depois da manicure. Para evitar essa situação, antes de esmaltar mergulhe os dedos em um pote com água e gelo até que eles esfriem ou use spray de cabelo ou secante de unhas na palma da mão. 



A cor descascou 

Quando o esmalte começa a sair, você pode fazer uma emenda passando uma camadinha da mesma cor, mas só se a parte que saiu for pequena. Caso contrário, o jeito é tirar o esmalte. Uma boa dica é levar na bolsa um potinho de lenços removedores que, além de práticos, hidratam unhas e cutículas. 

Roí demais, e agora? 

Se você paz parte do time das ansiosas, que roem as unhas até o dedo, e tem um compromisso importante, não se desespere. Apele para as unhas postiças nelas! Hoje, além delas estarem mais naturais, podem ser encontradas em versões autocolantes, esmaltadas e estampadas. Práticas, é só remover o adesivo e aplicar. Vale levar a cola na bolsa para usar caso aconteça um imprevisto e a unha solte, viu? 

Perdeu o brilho 

Opacas, as unhas ficam feias e sem graça - a não ser que o esmalte seja fosco e o efeito proposital, claro. Aplique um extrabrilho após o esmalte e sempre que achar que elas estão sem brilho. Além de deixar a cor muito mais viva, ele aumenta a duração do esmalte na unha, acelera a secagem e evita a formação de bolinhas. 

O esmalte borrou 

É bem difícil não borrar unhas que acabaram de ser esmaltadas. para esses casos, uma solução é pingar uma gotinha de removedor sobre a unha para diluir a parte borrada e arrumar delicadamente com um pincel de esmalte limpo com removedor. 

'Pelinhas' levantadas ao redor das unhas 

No dia a dia, hidrate muito bem a região. Isso vai evitar que a pele resseque e levante. Se as pelinhas já apareceram, aplique um creme que seja mais denso por mais vezes, corte-as superficialmente com um alicate e mantenha os dentes longe dos dedos. Além de doer, o machucado deixa um aspecto horrível nas mãos e é porta de entrada para bactérias que podem causar micoses e inflamações locais. 

Para limpar o esmalte dos cantinhos 

Pintar as unhas em casa é um hábito de muitas mulheres, mas a hora de limpar o excesso que ficou em volta da unha é um sofrimento. Para facilitar a tarefa, hidrate bem os dedos antes de aplicar o esmalte. Só não esqueça de limpar as unhas usando algodão e removedor, já que o creme dificulta a aderência do esmalte. 



Quebrou: dá para resolver! 

Se apenas uma unha quebrou não é necessário cortar todas bem curtinhas ou mascarar o problema com aquele curativo feio. Para resolver a questão, primeiro tire todo o esmalte. Corte um pequeno pedaço de papel higiênico e fixe-o sobre a parte quebrada da unha usando cola de unha postiça (ou uma supercola, que serve para quase tudo). Ao secar, lixe para o remendo ficar na mesma altura do resto da unha. Em seguida, basta passar o seu esmalte preferido. Você pode até usar removedores à vontade, sem problemas. Na falta de cola, aplique uma base. Faça tudo da mesma forma, só que, com a base, a duração não será tão longa. 

Unhas quebradiças 

Unhas que quebram facilmente, têm manchas que não somem ou qualquer outro sintoma persistente, podem ser sinal de algum problema de saúde, como alterações no fígado. Nesse caso, procure um médico. Mas, às vezes, a solução é simples. Veja o que fazer com unhas que estão... 

Manchadas 

Alguns cosméticos, como filtro solar e óleo bronzeador, podem deixar o esmalte mais escuro e até amarelado. Fuja do contratempo protegendo a cor com um top coat. Agora que você já sabe o que pode acontecer, quando for tomar sol, opte pelas cores mais escuras. 

Amareladas 

Já para as manchas que ficam nas unhas depois que o esmalte escuro é retirado, a saída está na base. Aplique sempre uma ou duas camadas antes de esmaltar. 

Quebradiças 

Vários fatores podem fazer as garras quebrarem facilmente, como problemas de saúde e o uso frequente de detergentes sem luvas. Para deixá-las mais fortes, siga as dicas: 



 Pare de tirar as cutículas, apenas hidrate a região. Além de a pelinha servir como proteção natural, o atrito do alicate na unha pode danificá-la. 

 Procure manter as unhas no tamanho médio e com pontas arredondadas. Quanto maiores elas forem, mais facilmente podem quebrar. Já o formato é uma alternativa para evitar que a pontinha acabe lascando.

Penteado

Olá meninas hoje vim postar um 
Penteado super meigo e fácil de fazer.

Olha só que penteado lindo e fácil de fazer, uma boa dica pra arrasar nas festas de fim de ano, além de combinar com vários estilos de roupa.

Gostarão?

Look Do Dia - Animal Print (oncinha)

Olá meninas.
Bom, estou tentando montar um look a dias, mas esta difícil encontrar os acessórios certos.  Seria uma blusa de oncinha mais ou menos como essa 



uma legging preta como esta

e uma sapatilha como esta


Só que não encontro a blusa ideal, mas semana que vem irei ao shopping, torçam pra eu 

encontrar e conseguir montar o look.

Presentes

Olá meninas
Vou postar o presente que ganhei da minha sogrinha e o 
presente que dei a minha mãe.
Espero que gostem!
 Perfume Charisma, presente que dei a minha mãe.
ela ama este perfume, porque lembra muito a mãe dela (minha avó, ava)

 Natura Ekos castanha, presente que minha sogra me deu ,amei...

Comprinhas

Olá meninas vou postar algumas coisinhas que comprei 
espero que gostem!
  1. Discos de Algodão Cremer R$: 4.40
  2. Demaquilante Dhara R$: 12.00
  3. Pó compacto Dhara R$:12.00
  4. Primer pré-maquiagem Dhara R$: 12.00
  5. Reparador de pontas Viena Hair R$: 4.40
Esta ai as minhas comprinhas.
 Logo logo irei postar mais algumas coisas, que ganhei!

♥ Familia ♥

♥ Meu Marido & Minha Filha ♥

O que dizer de vcs?
Sei lá! só sei que voces fazem parte de uma historia linda 
obrigado por me fazerem tao feliz, nao sei o que seria de mim sem voces
quando estou triste vc me alegra, quando estou desanimada voces me animam,
quando acho que nao há mas motivo pra viver lembro de voces, voces sao o motivo de eu estar aqui.
Anjos envido Pelo Pai. 

♥ TE AMO ♥
Bruno & Emilly

Natal

Feliz Natal

Natal, um dia encantado onde reunimos as famílias para comemorar o nascimento do menino Jesus.
Em alguns dias chega o natal...
 E aqui onde eu moro já estão caprichando na decoração, da uma olhada.

Lindo né !

Merry Christmas

Presente Do Marido

Olá meninas, vim postal um dos milhares de presente que o meu marido me deu :) ameiii


 
 

Estatísticas

Translate