Como Deixar Sua Pele Mais Clara Em Apenas Uma Semana

COMO DEIXAR SUA PELE MAIS CLARA EM APENAS UMA SEMANA

Existe uma fase da vida na qual nossa pele não parece tão bonita quanto era antes, isso acontece com a maioria das pessoas. Claro que há muitos dermatologistas, todos bem caros, que poderiam lhe ensinar uma coisa ou outra para acabar com o problema, mas é especialmente nessas horas que não temos condições de ir a nenhum deles. Eles têm todos aqueles produtos faciais que você poderia comprar, isso, caso você realmente queira esperar 6 semanas para começar a ver resultados. Porém, se o seu desejo é deixar a sua pele mais clara em apenas uma semana e sem gastar muito dinheiro, então continue lendo este artigo. Pode ser que a técnica a seguir não funcione para todas as pessoas, mas você deveria experimentá-la, especialmente porque não custa quase nada. No entanto, não fique desanimado(a) se não funcionar, pois existem muitas outras coisas que você pode tentar.

Molhe uma toalha de rosto em água quente e, em seguida, pressione-a contra o seu rosto. A água e o vapor irão ajudar a limpar a sujeira de seus poros. Apenas certifique-se de que a água não esteja quente demais antes de fazer isso.

Lave suas mãos com um sabonete antibacteriano. Você não pode lavar o seu rosto de forma efetiva se estiver com as mãos sujas. Se fizer isso, você passará os germes de suas mãos para a sua face, o que, infelizmente, não irá levá-lo(a) a lugar nenhum. Se você tiver algum produto de limpeza facial ou um sabonete antibacteriano, lave seu rosto com ele após remover a toalha quente. Aplique o produto sem molhar o seu rosto primeiro. Faça uma pequena concha com a mão, coloque um pouco do produto, esfregue uma mão na outra e lave seu rosto. Não lave seu rosto em água fria depois, use apenas água morna e enxugue, mas não completamente. Essa é a parte da limpeza, obviamente. Se você não tiver nenhum sabonete facial, então use água pura.

Após lavar o seu rosto, pingue cerca de 10 gotas de limão em sua mão. Esfregue em seu rosto por 10 segundos, mas tenha cuidado, o caldo do limão é bastante forte; se arder, faça isso por apenas 3 segundos. Isso serve para dissolver a sujeira que o sabonete não removeu de sua face.

Pegue 2 colheres (sopa) de açúcar e 2 colheres (sopa) de água. Misture, formando uma pasta fina, e adicione mais uma colher de açúcar. Misture novamente e seque parte da água. Molhe suas mãos e passe-as em seu rosto para molhá-lo. Pegue uma colherada do açúcar com água e coloque em uma de suas bochechas. Pegue mais uma colherada e coloque na mesma bochecha. Agora, esfregue o açúcar por 60 segundos. Lave e faça o mesmo procedimento na outra bochecha. Repita até completar o rosto inteiro. Esse é o seu esfoliante.

Por último, mas não menos importante, molhe seu rosto com água fria. O motivo para fazer isso apenas no final é que, ao molhar seu rosto com água fria, seus poros irão se fechar. A água em seus poros funciona como uma chave: a água quente abre os poros enquanto que a fria os fecha. Ao fazer todos os passos acima com os seus poros abertos, a maior parte da sujeira e das bactérias será eliminada, mantendo sua pele mais limpa. Se você fizer isso todos os dias, durante uma semana, ao final desse período, você terá uma pele saudável e linda!

Materiais Necessários
  • Toalha
  • Água morna
  • Limão
  • Bacia
  • Açúcar
  • Uma semana
  • Produto de limpeza facial ou sabonete antibacteriano
  • Filtro solar
Avisos
  • Muito importanteretire o suco do limão de seu rosto por completo. Não deixe nenhum resíduo! Por se tratar de uma fruta cítrica, caso você não lave seu rosto corretamente e deixe bater sol em sua face ainda com resíduos do limão, você poderá ter queimaduras e manchar sua pele ainda mais. Além disso, não deixe de usar filtro solar em seu rosto todos os dias! Sua pele estará muito fina por causa do limão e das esfoliações diárias e deixar seu rosto exposto ao sol, poderá manchá-lo!
  • Se tiver a pele seca, você pode usar vaselina depois da rotina de tratamento. Use uma camada super fina em todo o seu rosto; se você usar demais, poderá ficar com a face brilhante. A vaselina não é comedogênica, ou seja, não obstrui os poros. Você não terá acne por causa dela. Mesmo se sua pele for oleosa, você terá que hidratá-la para que seu corpo não fabrique óleo em excesso.
  • Não lave seu rosto mais do que duas vezes ao dia. Lavar seu rosto muitas vezes ao dia faz com que seu corpo tente compensar a falta de oleosidade em sua face produzindo mais óleo, o que entope seus poros e causa manchas.
  • Não deixe o suco do limão cair em seus olhos, pois arderá muito!
  • Mantenha suas mãos longe do rosto, não fique tocando nele. Antes de tocar em seu rosto, lave suas mãos.

Deixe um comentário!

Postar um comentário

 

Estatísticas

Translate