Preocupada Com a Leitora :(

Olá meninas ontem recebi um comentário de uma leitora em um das minhas postagens 
(Como Clarear O Cabelo Com Canela)  Ela deixou derramar a mistura nas costas e teve uma reação alérgica, então meninas, pra que isso nao aconteça mais, peça ajuda de alguem que possa passar a mistura no seus cabelos, ou use uma tolha (velha) nas costa pra que voce nao sofra o mesmo que ela sofreu. Fiquei MUITO preocupada com voce Carolina Rodrigues =( 
peço mil desculpas pelo o que aconteceu, espero que nao deixe de ler o meu blog ok :)
Então meninas, fiquei muito curiosa pra saber o resultado, peço a voces minhas queridas leitoras que postem fotos na minha pagina do seu antes & depois. Beijooos

Dicas De Adolescente:
 https://www.facebook.com/pages/Dicas-De-Adolescente/1405656792983235

Deixe um comentário!

Postar um comentário

 

Estatísticas

Translate