Dicas básicas para andar de salto alto.

Dicas básicas para andar de salto alto.

Por incrível que pareça poucas mulheres dominam um salto 15cm e isso fica até estranho porque parece que nascemos e fomos treinadas para dominar até mesmo um Alexander McQueen salto 30.
92026-Walking-In-High-Heels
Acho lindo ver as fashionistas pelo mundo inteiro andando naquelas ruas de pedra com um salto agulha, saia de tule e t-shirt como se nada as afetassem.  O que mais me encanta ainda é ver as Kardashian/Jenner usando salto até pra ver a grama do vizinho sem desequilibrar.
Outro dia mesmo entrei numa loja e vi uma cut out boot de salto divinamente linda e com um preço super baixo, R$50,00, mas após calça-lo, o trajeto da poltrona ao espelho foram os mais longos e complicados da minha vida! Fiquei me perguntando  “Meu Deus, mais como?”. Logo retirei o sapato do pé, coloquei meu mocassim e sai da loja sentindo o chão e pensando em como acabar com o treme treme dos joelhos na hora do salto alto. Selecionei algumas dicas e vou mostrar pra vocês.



1. O salto varia com o tamanho dos seus pés e, se você nunca usou um, comece os com os baixos, que são de 5 cm à 7 cm.
2. O que facilita na hora de andar de salto alto é a base larga. Os saltos agulhas são indicados pra quem manja dos equilíbrios.
3. Se o seu problema é segurança, procure os saltos com tiras em volta do tornozelo pois elas evitam que eles deslizem.
4. Certificar-se de que os sapatos estão confortáveis nos pés é essencial. Nem apertado, nem folgado.
5. Quando estiver em cima dos saltos, imagine que está andando na ponta dos pés. Ah, e balance os braços, isso ajuda no equilíbrio.
6. Se está com medo de dar vexame na rua, use primeiro os sapatos em casa, tipo, você pode calça-los e ir lavar uma louça, por exemplo, ou limpar a casa inteira hahahaha’.
Ah gente, até que são dicas fáceis, não são?
Bom, e sobre aquele salto que disse, se eu comprar ele e conseguir andar com ele numa boa, grito minha vitória pra vocês.
Espero que tenham gostado.
Um beijão ♥

2 comentários:

  1. amo andar de salto <3
    é um charme hihi'
    é um mais lindo q o outro rs '
    adorei o blog tbm :3
    http://cantinhoda-le.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei o post. Acho um charme, mas sou mais ajeitada com saltinhos baixinhos, não levo muito jeito para saltão. bj
    www.diamondteen.com

    ResponderExcluir

 

Estatísticas

Translate