Olá meninas...
O eu aki de novo rsrs.
Bom, então vamos lá
andei reparando que tem muitas mulheres que passa blush errado
para o seu formato de rosto, ou passa muito forte e acha que ta causando,
mas na verdade parece que esta indo pular carnaval.
Então eu vou dar umas dicas de como passar certo o blush
para o formato de seu rosto e tom de pele.
Pequenos detalhes fazem grandes diferenças no momento de maquiar-se, tanto para o lado bom quanto para o lado ruim. Errar a mão do blush então, nem se fala! É um dos piores “pecados” que podemos cometer na make, e sair por aí com a clássica “chinelada na cara” não está com nada! Para não correr esse risco, vale a pena pesquisar e escolher um tom que combine muito bem com a cor da sua pele e o mais importante de tudo:saber usar o blush a seu favor, passando em regiões estratégicas do rosto pode fazer uma diferença incrível, dando aquela aparência saudável e principalmente criando pequenos truques que podem realçar ainda mais a beleza de cada tipo de rosto.
Então de uma olhadinha e ve o seu formato de rosto
Formato De Rosto:
O rosto quadrado é bem marcante e tem ângulos salientes. Por conta disso precisa ser suavizado.
Então aplique o blush na diagonal, concentrando a cor bem em cima das maçãs. Use também nas laterais da testa e no queixo, esfumando levemente.Para isso, passe o blush nas maçãs do rosto, indo em direção á orelha, de preferência com uma cor mais escura que o tom de sua pele.
Espalhe bem o produto na maçã do rosto, bem no centro da bochecha em direção às têmporas, até chegar bem perto do cabelo.
Para isso aplique o blush na região frontal e central das maçãs, escurecendo também toda a largura da testa perto da raiz do cabelo e a parte inferior do queixo.
O rosto triangular invertido tem a largura do queixo mais estreita do que a testa.
Para equilibrar o formato passe o blush sobre o osso das maçãs, em um traço que vai em direção às orelhas, preenchendo também as laterais da testa. finalize com uma pincelada no queixo.
Para equilibrar o formato passe o blush sobre o osso das maçãs, em um traço que vai em direção às orelhas, preenchendo também as laterais da testa. finalize com uma pincelada no queixo.
Estando definidos os pontos que valorizam ainda mais a beleza na hora do Blush, basta apostar na cor certa para o seu tipo de pele:
Pele Branca Rosada: tons de pêssego (evite a cor rosa, que já está presente no tom natural da pele).
Pele Branca Amarelada: tons de rosa (evite os tons alaranjados e pêssego, que tendem a realçar o amarelado da pele).
Pele Morena: marrom rosado (evite tons muito alaranjados).
Pele Negra: Terracota, Marrom Escuro (fuja dos tons rosados, que tendem a ficar muito artificiais).
Beijoos (:
Deixe um comentário!
Postar um comentário