O Blush Certo Para Seu Formato De Rosto


Olá meninas...
O eu aki de novo rsrs.
Bom, então vamos lá
andei reparando  que tem muitas mulheres que passa blush errado
para o seu formato de rosto, ou passa muito forte e acha que ta causando,
mas na verdade parece que esta indo pular carnaval.
Então eu vou dar umas dicas de como passar certo o blush
para o formato de seu rosto e tom de pele. 
Pequenos detalhes fazem grandes diferenças no momento de maquiar-se, tanto para o lado bom quanto para o lado ruim. Errar a mão do blush então, nem se fala! É um dos piores “pecados” que podemos cometer na make, e sair por aí com a clássica “chinelada na cara” não está com nada! Para não correr esse risco, vale a pena pesquisar e escolher um tom que combine muito bem com a cor da sua pele e o mais importante de tudo:saber usar o blush a seu favor, passando em regiões estratégicas do rosto pode fazer uma diferença incrível, dando aquela aparência saudável e principalmente criando pequenos truques que podem realçar ainda mais a beleza de cada tipo de rosto.
Então de uma olhadinha e ve o seu formato de rosto

Formato De Rosto:
 O rosto quadrado é bem marcante e tem ângulos salientes. Por conta disso precisa ser suavizado.
Então aplique o blush na diagonal, concentrando a cor bem em cima das maçãs. Use também nas laterais da testa e no queixo, esfumando levemente.

 O rosto redondo tem comprimento e largura na mesma medida e o objetivo do blush aqui é criar a ilusão de um rosto mais fino.
Para isso, passe o blush nas maçãs do rosto, indo em direção á orelha, de preferência com uma cor mais escura que o tom de sua pele.

 O rosto oval é mais estreito na testa e maxilar e mais longo na região abaixo dos olhos. É um modelo de rosto bem harmonioso então basta valorizar as maçãs.
Espalhe bem o produto na maçã do rosto, bem no centro da bochecha em direção às têmporas, até chegar bem perto do cabelo.

 No rosto longo a distância entre a testa e o queixo é maior que a largura, então o objetivo do blush é “encurtar” o rosto.
Para isso aplique o blush na região frontal e central das maçãs, escurecendo também toda a largura da testa perto da raiz do cabelo e a parte inferior do queixo.

O rosto triangular invertido tem a largura do queixo mais estreita do que a testa.
Para equilibrar o formato passe o blush sobre o osso das maçãs, em um traço que vai em direção às orelhas, preenchendo também as laterais da testa. finalize com uma pincelada no queixo.


blush certo 6
Estando definidos os pontos que valorizam ainda mais a beleza na hora do Blush, basta apostar na cor certa para o seu tipo de pele:
Pele Branca Rosada: tons de pêssego (evite a cor rosa, que já está presente no tom natural da pele).
Pele Branca Amarelada: tons de rosa (evite os tons alaranjados e pêssego, que tendem a realçar o amarelado da pele).
Pele Morena: marrom rosado (evite tons muito alaranjados).
Pele Negra: Terracota, Marrom Escuro (fuja dos tons rosados, que tendem a ficar muito artificiais).
Beijoos (:

Deixe um comentário!

Postar um comentário

 

Estatísticas

Translate