Penteados Para Festa


PENTEADOS PARA FESTA


MEIO-PRESOS
A dica de hoje é para ajudá-las a escolher um penteado incrível para as festas de final de ano, afinal, de que adianta caprichar no look, na make e esquecer dos cabelos, não é verdade? Selecionei alguns penteados que acho super usáveis e até mesmo fáceis de reproduzir, para que já possamos começar a pensar o que vamos fazer nas madeixas para o natal, ano novo, formaturas, eventos de confraternização, etc.
Para quem tem cabelos longos como eu, o “meio preso” é sempre uma salvação! Basta caprichar na escova ou no babyliss e escolher se vai querer usá-lo à la Brigitte Bardot, como fez a Kim Kardashian ao desfiar o topo na parte de trás e depois prendê-lo, criando o efeito “morrinho”, um clássico da moda que voltou com tudo!
Você também pode escolher a opção de prender o cabelo em uma das laterais, como fizeram as atrizes Rosie Huntington e Penélope Cruz, criando algo mais sofisticado e elegante.
Ou então podemos dar uma puxadinha em cada ponta e prender atrás, como fez a Miley Cyrus ao juntar duas trancinhas.
Os “meio presos” são penteados simples, mas que fazem um enorme diferença na produção final, então vale apostar!
TRANÇAS
As tranças estão super em alta neste verão, e a cada dia surgem mais modalidades e graus de dificuldade, diga-se de passagem! Mas aqui temos algumas que podemos reproduzir com certa facilidade e um ajudinha do youtube! ;)
trança lateral é bem simples, e na minha opinião é a mais estilosa! Quanto mais bagunçada e displicente, melhor fica! Marcela Temmer provou isso ao “parar o Brasil” com sua trança lateral, e foi seguida por Juliana Paes, que aproveitou o cabelón de Gabriela para investir na sua.
Mas a febre deste ano fica por conta da trança espinha de peixe, que tomou conta das cabeças fashionistas e possui milhares de vídeos no youtube ensinando a fazer!Fergie arrasou aderindo à tendência!
Já a trança embutida usada pela Giovanna Ewbank é típica das “colegiais”, como dizem por aí, ganhando um ar mais sofisticado quando usada na lateral e de forma mais bagunçada.
Kristen Stewart, que tem um rosto de princesa, ficou ainda mais linda com a trança holandesa, que virou outra febre inspirada em Games of Thrones e filmes épicos. Imaginem um penteado desses com um vestido branco longo? Lindo!
COQUES
É claro que não poderíamos esquecer do Coque, afinal, um coque bem feito é a cara da riqueza!
As 3 primeiras fotos com o  “coque rosquinha”, altos e bem redondinhos, na minha opinião são os mais chiques. Se foram acompanhados de um brincão, fica nota 1000!
coque banana, usado pela Flávia Alessandra é estilosíssimo. Feito de forma torcida, até que dá para ser reproduzido com certa facilidade, juntamente com uma ajudinha de alguém e mais um bom fixador para finalizar e deixar tudo certinho!
Já o coque desfiado da Miley Cyrus é sucesso absoluto nos salões de cabeleireiro! Cuidadosamente bagunçado, também exije um bom fixador.
E por último, o coque nó, aquele básico que a gente faz sem ajuda nenhuma, pode tornar-se um belo penteado para festa! Basta fazer com carinho.
Beijinhoos :D

Deixe um comentário!

Postar um comentário

 

Estatísticas

Translate