Meus Acessorios

Olá meninas...
Bom hoje eu vou falar um pouco sobre os meus acessorios 
Então... vou mostra o que eu tenho de make etc, e o que eu pretendo comprar
falta muitas coisas.
Vamos lá...

Bom eu tenho

84 sombras
8 Bluch
7 pinceis
5 lapis de olho (3 preto e 2 marrom)
8 batons 
2 brilho labial
2 delineador 
5 rimel
1sombra com gliter 
1 curvecx
 1 pinça 
2 perfumes
 2 cremes

Ficou meio borrada a imagem...
 Mas ta bom rs
Bom meninas e isso que eu tenho....

E estou pretendendo comprar mais algumas coisinhas....
Esta faltando: 
Pó compacto, Base, Corretivo, alguns pinceis entre outros...
Gostarão? Este sao os meus acessorios 
Beijos

1 comentários:

  1. Olá querida! Passando aqui para desejar um final de semana cheio de paz!
    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Visita meu blog, visita? cantinhodemeninavaidosa.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir

 

Estatísticas

Translate