Minha Limpeza De Pele

Olá meninas...

Eu vou mostrar a vocês como eu limpo a minha pele antes 
de eu passar a maquiagem, quando eu acordo rs ou depois do banho.
Então e bem simples e rápido...
Eu utilizo este produtos :
* Sabonete Erva Doce
*Algodão
*Natura tododia (Algodão)

Bom... Eu faço o seguinte

1°Passo
*Eu lavo o meu rosto com água corrente ou morna (Se tiver frio)
* Passo o sabonete de erva doce, e faço uma leve massagem 
fazendo circulo.
*Enxaguou em seguida seco com uma toalha limpa
ou papel toalha.

2°Passo
*Com o algodão eu passarei suavemente uma leve camada do creme
(natura tododia algodão) por todo o rosto.
*Depois de ter passado faça uma leve massagem ate que o produto some por completamente.
*Passe um algodão limpo no rosto para tirar o excesso.

Bom está pronto a nossa pele....

Gostarão?
Beijoos...

Deixe um comentário!

Postar um comentário

 

Estatísticas

Translate