10 Dicas De Beleza Para Adolescentes

Olá meninas....
Assim como algumas de vocês eu também sou adolescente.
Nos adolescente somos muito vaidosa adoramos cuidar dos nossos cabelos & pele.
Mas nos sempre acha que estamos cuidando corretamente! Certo? 
 Só que na verdade estamos prejudicando a nossa pele enchendo de produto...
Então resolvi dar algumas dicas de como cuidar corretamente da nossa pele.

1. Ao depilar as pernas com gilete (lâmina) nunca use sabonete, sempre use creme condicionador (os para cabelos mesmo) ou creme de depilar (barbear). O sabonete entope a gilete e você assim se corta. Escolha uma gilete com 3 lâminas, as melhores para depilar as pernas
.2.Não use base líquida – se sua pele tem acne e é oleosa, não caia na tentação de cobrir tudo com base, fica muito artificial e a maioria das bases te deixam mais oleosa ainda após algumas horas. Prefira apenas usar corretivo e pó.
3.Nunca espalhe o corretivo, aplique dando batidinhas. Assim você consegue melhor cobertura e acabamento. Use seus dedos, pincél de corretivo é bobeira!
4.Escolha apenas uma feição para acentuar – ou os olhos, ou os lábios. Nunca os dois ao mesmo tempo. Tem muita menina de 15 anos com cara de palhaça por aí, não se esqueçam: Menos é MAIS!!
5.Não mude muito a cor de seus cabelos – umas mechinhas na parte da frete ficam lindas, mas não tente clarear ou escurecer seus cabelos demais, há grandes chances de que você vai se arrepender e não faz sentido fritar o cabelo desde cedo.
6.Tem acne? Vá ao dermatologista! Não perca tempo, nem fique deprimida usando cremes e pomadas que não funcionam, você tem que aproveitar a vida, deixe um médico profissional tratar disso logo!
7.Sempre use filtro solar, todos os dias e reaplique a cada 4 horas. O ideal é fator 30, passando disso é bobeira, fatores altos não protegem melhor, 30 é suficiente.
8.Não se esqueça das suas unhas. Deixe-as sempre do mesmo tamanho, lixadas e com esmalte intacto. Páre de morder a unha, já!
9.Use shampoo a seco se você tem cabelos oleosos.  Lave seus cabelos no máximo 4 vezes por semana.
10.A beleza que realmente importa é a interior! Seja interessante, leia, veja bons filmes, não pague mico em público, não abuse nas 
roupas escandalosas, não ofenda estranhos, não fale palavrão, sorria, seja sincera, seja dona de si e acredite – você é linda!

Deixe um comentário!

Postar um comentário

 

Estatísticas

Translate