Cuidados Com Cabelos Fracos e Quebradiços

Olá meninas...
Muitas de vocês assim como EU tem os cabelos fracos e quebradiços
mais andei pesquisando e encontrei uma linha de produtos da Vult Cosmética 
que pode resolver o nosso problema.
Esta e a linha


Shampoo Force Action

Com limpeza suave e agradável perfume, o Shampoo Force Action é enriquecido com Bio Restore, capazes de promover força e resistência aos fios quebradiços.
CARACTERÍSTICAS
Princípios ativos: Bio Restore
Indicação: cabelos fracos e quebradiçosBenefícios: limpa, promove brilho e auxilia na reposição proteica
MODO DE USAR
 
Aplique nos cabelos molhados e massageie suavemente. Enxágue bem e repita a aplicação se necessário. Para cabelos mais fortes e resistentes, utilize a linha completa Vult Hair Force Action.
 
DICA
 
Na hora de retirar a umidade dos fios, nunca esfregue o comprimento dos cabelos com a toalha. Massageie suavemente o couro cabeludo com as pontas dos dedos e espalhe a espuma resultante desse procedimento até as pontas, dessa forma a higienização dos cabelos estará completa de maneira suave e eficaz. 



Condicionador Force Action

Enriquecido com Bio Restore, capaz de promover força e resistência aos fios, o condicionador Force Action auxilia na hidratação e promove maleabilidade aos fios, deixando-os macios e soltos.
CARACTERÍSTICAS
Princípios ativos: Bio Restore
Indicação: cabelos fracos e quebradiçosBenefícios: condiciona, promove brilho, maleabilidade e auxilia na reposição proteica
MODO DE USAR
 
Após o uso do Shampoo Force Action e após retirar o excesso de umidade aplique o produto da metade para as pontas dos fios, massageando suavemente. Deixe agir por aproximadamente 2 minutos e enxágue bem. Para cabelos ainda mais fortes e resistentes, utilize a linha completa Vult Hair Force Action.
 
DICA
 
Para evitar o aspecto pesado dos fios, sempre utilize o condicionador da metade do comprimento para as pontas, dessa forma você preserva as raízes, evitando a estimulação da oleosidade no couro cabeludo. 



Leave-in Force Action

Enriquecido com Bio Restore, capaz de promover força e resistência aos fios, o leave in Force Action auxilia na hidratação e facilita o pentear. Sua fórmula leve não pesa os fios, deixando-os mais macios e soltos. Termoativado.
CARACTERÍSTICAS
Princípios ativos: Bio Restore
Indicação: cabelos fracos e quebradiçosBenefícios: protege do calor, hidrata, promove brilho e auxilia na reposição proteica 
MODO DE USAR
 
Após lavar e condicionar os cabelos seque delicadamente os fios com o auxílio de uma toalha. Nos cabelos ainda úmidos, aplique o produto da metade do comprimento para as pontas, massageando suavemente. Modele como de costume. Para cabelos ainda mais fortes e resistentes, utilize a linha completa Vult Hair Force Action.
 
DICA
 
Cabelos enfraquecidos pedem a utilização de produtos que promovam hidratação e força aos fios, por isso é recomendada a finalização do tratamento com um bom leave-in. E não se esqueça de utilizar o produto longe das raízes, para evitar a estimulação da oleosidade no couro cabeludo, garantindo um efeito natural por todo o comprimento.  
 
 

Máscara Force Action

Sua formulação rica em Bio Restore é capaz de auxiliar na reposição proteica dos fios, promovendo força, resistência e brilho inigualáveis. 
CARACTERÍSTICAS
Princípios ativos: Bio Restore
Indicação: cabelos fracos e quebradiçosBenefícios: hidrata, promove brilho e auxilia na reposição proteica
MODO DE USAR
 
Após o uso do Shampoo Force Action aplique o produto mecha a mecha massageando delicadamente os fios e deixe agir por aproximadamente 10 minutos. Para cabelos ainda mais fortes e resistentes, utilize a linha completa Vult Hair Force Action.
 
DICA
 
Cabelos quebradiços pedem a utilização de máscaras de tratamento para se manterem saudáveis e mais resistentes. E antes de aplicar o produto é necessário retirar bem a umidade dos fios com o auxilio de uma toalha. Aplique sua máscara mecha a mecha, nunca muito próximo às raízes, e massageie em movimentos descendentes, para que os fios recebam todos os benefícios necessários, garantindo os resultados esperados.



Deixe um comentário!

Postar um comentário

 

Estatísticas

Translate