Dicas Para Cuidar Do Cabelo No Inverno

O frio já chegou com isso muitos banhos quentes e demorados. 
Os cabelos sempre acaba sofrendo e hoje vamos dar algumas dicas de produtos que deixam os fios saudáveis nessa época do ano.

 

Durante essa estação, problemas no couro cabeludo costumam surgir com mais frequência
e colocam em riscos a beleza e a saúde dos cabelos. A caspa, a queda dos fios e a coceira são alguns dos principais incômodos causados pelas reduções de temperatura baixa umidade e banhos muitos quentes.

Para te ajudar a manter a beleza das medeixas neste inverno, 
a Innéov, La Roche-Posay  e Vichy separaram os produtos ideais.

Para o tratamento da caspa, o shampoo Kerium DS da La roche-Posay, atua contra
a dermatite seborréica persistente promovendo uma microesfoliação fina e intensa que renova as células do couro cabeludo, sem descamação visivel eliminando rapidamente a casapa e maximizando os resultados e a tolerancia do produto.

Outro produto muito eficaz é o Innéov Semsicap DS Ele atua naturalmente nos principais fatores envolvidos no desenvolvimento da caspa de forma gradual e com longa duração.
Sua ação é possivel graças a um poderoso ativo:
o Probiótico ST11, patenteado pela L´Oréal.

Para quem sofre com a queda de cabelo, a La Roche-Posay oferece o 
Kerium Antiqueda shampoo. Suas propriedades hipoalergêcas não agridem o couro cabeludo e o produto não presta parabenos ou corantes. Alem de deixar o cabelo macio e facil de pentear, pois contem base perolada com ativos hidratantes.

Para hidratas os cabelos. A Vichy possui uma gama completa que oferese uma reparação imediata da fibra caplicar e uma nutrição profunda. Dercos Hutrirreparador conta com um shampoo, condicionador e máscara com 3 óleos  vegetais (ômega 3, 6 e 9) e 5 aminoácidos  




Deixe um comentário!

Postar um comentário

 

Estatísticas

Translate