∞ 2 Anos De Casamento ∞

Hoje completamos 2 anos e 1 mes de casamento - 

08/07/2012 as 12.00 ele me pediu em namoro, nao pensei 2x e logo aceitei,
Deus colocou ele no meu caminho, para fazer a diferença em minha vida.
Há um mês atras completamos 2 anos de casamento, apesar que nós nao somos casado na igreja
apenas moramos juntos a 1 ano e 11 meses, e temos uma filha consideramos casados. ♀♂

Eu & Elle♛ 

 2 anos, nao sao 2 meses muito menos 2 dias. ♡ 2 anos sao 720 dias, 17.280 horas, 43.200 segundos.♡ 2 Anos de muita alegria, vitoria, descobertas e surpresas.♡ Obrigado amor por estar comigo me fazendo feliz,
 e me mando a maior felicidade que uma mulher pode ter de ser MÃE.
 Te amo amor. Estarei contigo pro que der e vier.... Te amo!!!  




                                         
╔♫═╗╔╗ 
╚╗╔╝║║♫═╦╦╦╔╗
╔╝╚╗♫╚╣║║║║╔╣
╚═♫╝╚═╩═╩♫╩═╝
╔╦♫═╦╦╗
║║║║║║║
╠═╠═╩═♥
♫═╝

Deixe um comentário!

Postar um comentário

 

Estatísticas

Translate