Brigas No Casamento. Como Lidar Com Isso?


Olá meninas, 
hoje vim dizer a vocês sobre as brigas no casamento.
Creio eu que 99,9% dos casais discute, pode ser por qual quer coisa
Desde uma toalha molhada na cama ate a tampa da privada levantada. kk!
Mas como lidar com as brigas? 
Há dois anos estou casada e sim, já tivemos muitas brigas até mesmo falamos sobre separação. 
Em 1° lugar NUNCA briguem perto dos seus filhos,  falo isso por experiencia própria!
Eles sempre vão se revoltar contra um de vocês.

¨Deus quando criou o jardim do Éden colocou sobre ele o Adão,
Vendo ali Adão triste, sosinho, sem uma companheira.
Fez com que Adão cai-se em um sono profundo,
  e de umas das suas costelas Deus crio Eva, 
para tornasse a sua administradora, sua segunda cabeça.¨ 

Eu, quando casei, nao tinha cabeça pra ser uma dona de casa,
cuidar de um lada e de uma criança. 
Então, Deus me deu a sabedoria.
Meu marido trabalha e eu cuidava do lar, administrava o dinheiro e cuidava da nossa filha.
Mas sempre por uma simples coisinha nós acabava brigando, 
e sempre nos discutia na frente de nossa filha,
e o que ela fazia chorava e vinha pro meu colo.
Nos no inicia ia para igreja, mas nem sempre, eu por exemplo 
ia por que nao tinha nada pra fazer em casa.
Mas hoje somos fieis ao nosso Deus, estamos firme e forte na igreja, sim, ainda brigamos
mas casa um vira para um canto e esta tudo bem, 
mas sempre algum acaba sedendo e pedindo perdão.
Entao.... aqui esta umas dicas de como lidar com a briga!

  • Nunca aponte o dedo por que três estará apontando para você
  • Mesmo que você esteja certo, ele errado, se rende diz que você estava errada e ele que tem razão;
  • Se for pra briga por algo tipo a toalha dele molhada em cima da cama, e melhor você nem discutir ajunte a toalha e pendura. Porque brigar por coisa minima? 

A mulher foi feita da costela de um homem....
Não dos pés para ser pisada. Nem da cabeça para ser superior, mas do lado para ser igual.Debaixo do braco para ser protegida e do lado do coração para ser amada.

Espero que tenham gostado.  Beijoos!

Deixe um comentário!

Postar um comentário

 

Estatísticas

Translate