Feliz Dia Internacional Da Mulher

Olá mulheres vim deseja a vocês um Feliz Dia Das Mulher atrasado rs 
e contar como foi o meu dia :)
Bom meu marido foi compra pão pro cafe da manha, e junto com ele me trouxe um presente
que eu amei muito ♥


                                        ♥ Um vaso de flor e uma carta ♥ 

E na carta esta escrito assim:

Meu amor 
O amor é o sentimento dos seres imperfeitos pois só que quando o alcançamos na plenitude com toda sua força, intensidade e bondade é que podemos estar perto e nos tornarmos perfeito. 
Te Amo!!!

Obrigado amor, por este dia tão especial, não há nada melhor do que esta ao seu lado
e ao lado da nossa filha.
Espero que todas as datas seja assim, espero que você lembre sempre de mim !

08/04/2014 
Dias Da Mulhres & 1 Ano e 8 Meses de Casados

A mulher foi feita da costela de um homem....
Nao dos pes para ser pisada. 
Nem da cabeca para ser superior, mas do lado para ser igual.
Debaixo do braco para ser protegida e do lado do coracao para ser amada!!! Feliz dia Internacional das mulheres!!!


Deixe um comentário!

Postar um comentário

 

Estatísticas

Translate