Make Black


Olá... Eu vim postar hoje uma maquiagem que eu amei, mas fui muito criticada por causa da make

diseram que era muito escandalosa exagerada e tal...
Mais é assim que eu gosto :) exagerada... ´rs´
Mas nao me importo pelo que dizem... Eu amo me produzir e extravasar nas cores
Entao vamos lá !

VamosSeMaquiar ?

  1. Protetor solar
  2. primer
  3. Base
  4. pó compacto
  5. sombra preta em toda a palpebra
  6. delineador pra fazer gatinho e na linha da agua
  7. curvex e rimel
  8. blush vermelho
  9. brilho labial
Facil né!? espero que tenham gostado ! Beijoos !


2 comentários:

  1. Ooi Como Você Personalizou Seu Blog Manda Um Video Para Mim Obrigada

    ResponderExcluir
  2. ola querida, quem personalizou meu blog foi minha tia do J.A Layouts

    ResponderExcluir

 

Estatísticas

Translate